Lourdinha vivia de forma simples e contida desde que nascera, há 27 anos. Era bonita, apenas.
Em Eldorado do Céu era conhecida por todos como a balconista da Loja da Gringa.
A Gringa, essa sim, uma loira extrema, turbinadíssima, botox, silicone, lipoescultura, tudo o que tinha direito no que diz respeito ao tunning corporal. Apesar do apelido, brasileiríssima.
A Gringa saiu em viagem de férias e voltou dependurada em um suéco riquíssimo, que concordou em patrocinar a tranformação da Loja na grife de jeans: "DaGringa".
A grana era forte. A Loja virou rede e sobrou até para dar uma promoção para a fiel Lourdinha.
Promovida e bem paga, Lourdinha, incentivada pela Gringa, concordou em dar um upgrade no visual. Ao contrário de tudo o que poderia fazer, decidiu mudar apenas sua bunda. Faltava um encanto, um contorno, um desenho... Mandou logo preencher estrategicamente espalhando 700 ml de silicone em cada lado. E mais nada...
Quando o povo de Eldorado do Céu viu a Lourdinha de bunda nova, não teve para mais ninguém. Esqueceram o padre bebum, a viúva tarada, o prefeito infiel, a secretária sacana, o médico viciado em jogo... todos os assuntos preferidos à boca pequena foram esquecidos. Desde o jardim de infância passando pelo bingo da tarde, até o último trago no botequim da esquina, só se falava na bunda da Lourdinha.
Foi aí que o suéco teve a ideia de fazer um outdoor para a campanha do jeans "DaGringa".
Um fundo amarelo ouro, a Lourdinha de costas, vestindo apenas o jeans, em close de sua bunda, e ao lado a frase: "Quer ter uma dessas? Agora você pode!" DaGringa Jeans.
O outdoor foi colocado quilômetros antes da entrada de Eldorado do Céu. Não demorou muito para virar atração turística. Todo eldoradensedocéu que recebesse uma visita de fora da cidade, levava a visita até o outdoor onde figurava imensa a bunda de Lourdinha.
Ela, entretanto, manteve-se simples e contida, mesmo tendo sido e continuar sendo muito bem paga pela Gringa e pelo suéco. O sucesso de sua bunda jamais lhe subiu a cabeça.
Entretanto, em Eldorado do Céu, não há uma única pessoa que não se orgulhe da bunda de Lourdinha.
Poema para Fernanda
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grata pela visita. Beijo!